Siga o Portal do Holanda

Brasil

Queiroz negocia delação premiada, mas faz exigências; confira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fabrício Queiroz está em fase de negociação  com o Ministério Público do Rio de Janeiro, sobre uma possível delação premiada.

A informação foi divulgada nessa sexta-feira (26), pela emissora de TV CNN Brasil. O canal afirma que Queiroz tem intenção de fechar um acordo, mas quer uma série de garantias.

Entre eles estão: proteção para Márcia de Oliveira, sua esposa que está foragida e para suas duas filhas, e a conversão da prisão dele para domiciliar.O MP, porém, avalia a proposta, pois a delação só valeria a pena se o ex-PM, de fato, apresentasse informações novas. 

Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro e tanto ele quanto a família são investigados por participarem de um esquema de “rachadinhas” que acontecia no gabinete do filho do presidente, enquanto ele ainda era deputado no Rio de Janeir


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.