Compartilhe este texto

Em Manaus, jovem agredida por médico durante parto revela que está sendo coagida

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 8h58 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A jovem de 17 anos agredida pelo médico Armando Andrade durante o parto em uma maternidade pública no ano passado revela que o médico tentou coagi-lá após a divulgação das imagens na imprensa local.

Nesta quarta-feira (20), a jovem esteve na delegacia onde o crime foi registrado e contou que dias após a divulgação do vídeo, a secretária do médico entrou em contato com ela e perguntou se ela estava precisando de algo e afirmando que estava à disposição e pronto a prestar qualquer tipo de ajuda a ela e a família.

A vítima afirma que a equipe de Armando a está cercando e tentando coagí-la para tentar deixar de lado a denúncia. A irmã da jovem, que tinha na época de 16 anos, disse que ela está traumatizada com a situação e não quer mais ter filho por medo de viver tudo de novo.

Segundo a delegada Débora Mafra, Armando coleciona seis processos com este. Entre eles, o médico é acusado de erro médico, extorsão, agressão obstétrica e já chegou a ser preso por na Operação Jaleco, por cobrar dinheiro de pacientes para realizar procedimentos como cesariana, laqueadura e outros.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, Manaus, médico, Policial

+ Policial