Compartilhe este texto

Passageiro que iria fazer entrevista de emprego é acusado de agredir motorista de ônibus que não parou no ponto

Por Portal Do Holanda

07/02/2019 18h47 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um motorista de 40 anos foi supostamente agredido nesta quinta-feira (7) por um passageiro, após ele não ter parado em um ponto que o passageiro solicitou. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo o G1 MT, a polícia civil disse que o motorista informou que o coletivo tem pontos fixos para realizar as paradas. e informou ao passageiro que não poderia parar  no local solicitado, apenas onde estava previsto. E ao explicar ao passageiro o motivo de não parar, foi agredido com socos e chutes no corpo. As agressões só teriam parado após outras pessoas interferirem.

Já o passageiro informou a agente da Guarda Municipal que a informação que obteve ao embarcar no coletivo é de que o veículo passaria no local desejado, e ao acionar a parada, o motorista não atendeu à solicitação. O passageiro informou ainda que ao descer disse apenas que o motorista era um “mal educado” e que o homem teria descido do coletivo e o agredido pelas costas. O passageiro informou ainda que também levou chutes pelo corpo e que teve os óculos e o celular quebrados.

Motorista e passageiro foram levados à Delegacia e apresentaram escoriações por conta da briga. Eles vão responder pelo crime de lesão corporal recíprocas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão motorista, Mato Grosso, Policial

+ Policial