Siga o Portal do Holanda

Justiça

Desembargador Domingos Chalub toma posse no Tribunal de Justiça

Publicado

em

Mandato de Chalub vai até 2022 - Foto: Reprodução Mandato de Chalub vai até 2022 - Foto: Reprodução
Mandato de Chalub vai até 2022 - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em sessão solene virtual, o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira tomou posse, nesta sexta-feira, dia 3, do cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Na mesma sessão, as desembargadoras Carla Maria Santos dos Reis e Nélia Caminha Jorge assumiram a vice-presidência da corte e corregedora-geral de Justiça, respectivamente.

A escolha dos dirigentes do TJAM aconteceu em sessão virtual no dia 14 de abril e seus mandatos acontecem no biênio 2020/2022.

Durante a posse, o presidente Domingos Jorge Chalub disse que "não existe amizade entre o presidente da Assembleia Legislativa, governador e presidente do tribunal. Existe respeito.”

Entre os presentes à sessão virtual estavam o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Eustáquio Soares Martins e o ministro do STJ, Mauro Campbell Marques.

Veja Também


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.