Compartilhe este texto

Empresária que mantinha idosa em situação de escravidão é demitida pela Avon

Por Portal Do Holanda

27/06/2020 8h23 — em
Brasil


Foto: Divulgação

A Avon decidiu demitir a executiva Mariah Corazza, 29, acusada de manter uma idosa em situação de escravidão na casa da família em São Paulo.

A empresa de coméstico estava sendo questionada por meio de suas redes sociais, sobre seu posicionamento em relação ao caso que foi amplamente divulgado pela imprensa nacional nessa sexta-feira (29).

Horas depois de afirmar que estava apurando o caso, a Avon anunciou a demissão de Mariah e afirmou que vai prestar toda ajuda necessária a idosa.

Mariah é uma das integrantes da família Corazza, que é famosa por atuar no ramo de beleza. A mãe dela Sônia Corazza é uma das maiores cosmetólogas do país e também teria sido patroa da idosa por mais de 13 anos.

Depois que a mãe se mudou, a idosa passou a morar e trabalhar para Mariah, mas estava servindo a mulher e o marido sem remuneração, apenas por comida e um teto. Recentemente eles também se mudaram, e abandonaram a doméstica que vivia em uma espécie de depósito nos fundos da residência, sem banheiro ou acesso a casa.

A mulher dormia em um sofá velho e não tinha comida ou dinheiro para deixar o local. Ela era ajudada por vizinhos. Mariah chegou a ser presa quando a senhora foi resgatada, mas pagou fiança de R$ 2.100,00 e deixou a delegacia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avon, avon demite, avon escravidão, família Corazza, idosa escravidão, Mariah Corazza, Brasil

+ Brasil