Compartilhe este texto

Porta-voz do governador Wilson Lima irrita sindicalistas ao compará-los a terroristas


Por Raimundo de Holanda

09/08/2019 20h24 — em
Bastidores da Política



Causou espanto entre sindicalistas do serviço público a defesa ‘destemperada’ da deputada Alessandra Campêlo às atitudes do governo contra o movimento reivindicatório dos servidores.

A ‘velha comunista’ que digladiava da tribuna em favor das causas dos trabalhadores, chegou a comparar a mobilização com terrorismo e a ameaçar líderes com um “não vamos admitir”. Ela falou em nome do governador Wilson Lima que a indicou, ainda que informalmente, como sua porta-voz.

O Estado vive um momento delicado na saúde, pela falta de competência do governo, mas os aliados fazem coro com o discurso ‘decorado’ da propaganda oficial, repetida mil vezes.

Nos meios políticos é sabido que o poder encanta, sim, através das ‘possibilidades’ que abre para os que o defendem. Mas também se sabe que esse encanto é o enigma de uma esfinge.

Quem não o souber decifrar, será devorado.

 

 

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: DFSDFSDF

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.