Compartilhe este texto

Cachorro é acusado de crime de ódio por fazer cocô na porta de desconhecido

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 18h03 — em
Bizarro



Um cão foi acusado de crime de ódio por fazer suas necessidades na porta de um desconhecido. A situação incomum é um dos casos que a polícia usa como exemplo para alertar as pessoas sobre acionarem as autoridades apenas em casos de necessidade extrema.

Este caso veio à tona após o 'The Mail' pedir à polícia, uma lista dos crimes de ódio registrados nos últimos anos. O animal é apenas um dos 2,5 mil casos de crimes de ódio reportados à Met Police entre 2015 e 2016.

Além desses, também há outro em que uma pessoa acusa um cachorro de ódio racial apenas porque o animal latiu e o outro devido um rato morto encontrado no jardim.

Em todas as ocorrências acima, a polícia foi obrigada a registrar queixa, mesmo que o caso não seja considerado relevante pelas autoridades.

*Com informações do Notícias ao Minuto


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorro, crime de ódio, necessidades, Bizarro

+ Bizarro