Compartilhe este texto

Baleado em sequestro de ônibus no Rio sai de CTI

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 11h47 — em
Brasil


Bruno Lima da Costa. - Foto: Reprodução

O petroleiro Bruno Lima da Costa Soares, que foi baleado durante o sequestro de um ônibus em uma Rodoviária no Rio de Janeiro, no dia 12 de março, apresentou melhoras em seu estado de saúde e saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI), na terça-feira (26), para uma Unidade Semi Intensiva do Hospital Samaritano Botafogo.

Bruno estava internado no CTI desde o dia do sequestro e agora está interagindo com os profissionais da saúde. Seu estado de saúde é considerado estável.

Funcionário da Petrobras, Bruno havia embarcando no ônibus que iria para Minas Gerais, quando o sequestrador Paulo Sérgio de Lima atirou contra ele e outro homem. O suspeito alegou que teria atirado pois pensava que se tratavam de policiais à paisana. O petroleiro foi atingido no peito, no pulmão e ficou com uma bala alojada perto do coração.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Bruno deve ser divulgado na tarde de hoje.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil