Compartilhe este texto

Davi e Fernanda discutem sobre jogo no BBB 24

Por Folha de São Paulo

27/03/2024 10h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Davi e Fernanda conversaram sobre o jogo no BBB 24 (Globo). Os adversários relembraram situações que enfrentaram e deram seus respectivos pontos de vista.

O baiano questionou o argumento da sister para não triturar sua carta em dinâmica do Sincerão: "Eu não lasquei sua carta, depois de uma semana, você usou um argumento dizendo que eu não acrescentava nada, entende? Se tu parasse para analisar o parâmetro, podia colocar minha cara ali no desprezo, mas tu poderia usar outro tipo de argumento".

A confeiteira rebateu: "A questão do argumento ainda é muito pessoal, individual. Você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma".

O motorista de aplicativo insistiu: "Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender (...). Não estou te desrespeitando, estou trazendo a minha opinião referente ao que você fez. Para mim, soou como uma forma de ingratidão".

Fernanda se defendeu: "Porque você está se baseando na semana anterior e estava querendo coisas em troca. Por que tenho que ter gratidão por você? Você queria um argumento mais plausível, mas não sou obrigada a dar um argumento para convencer ninguém (...). A gente está trabalhando com esse jogo de formas diferentes. A minha [linha] é muito diferente de muitos de vocês, e eu posso até não estar sendo bem vista com isso".

Após ser interrompida, a sister finalizou: "Se não penso igual a você, se não ajo, se não concordo e não trabalhamos nem na mesma linha... Você quer que a palavra do desprezo seja uma questão de posicionamento, porque o programa pede, só que eu estou te dizendo com todas as letras: "caguei para isso, porque não penso assim".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil