Siga o Portal do Holanda

Brasil

Familiares de vítimas do massacre em Realengo enviam mensagens de apoio a famílias de Suzano

Publicado

em

Foto: Reprodução

A tragédia na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, provocou comoção nacional e o país reviver o drama de outra tragédia bem semelhante ocorrida em 2011, no Rio de Janeiro, o massacre de Realengo.

Ocorrido também em uma escola (Tasso da Silveira), onde 12 estudantes foram mortos por um atirador, o episódio uniu a família da vítimas. Nessa sexta-feira (15), do Rio de Janeiro muitos mandaram mensagens de solidariedade e apoio aos parentes e amigos dos estudantes da Escola Raul Brasil.

Todas elas traziam algo em comum, a crença de que a Fé é a única maneira de sobreviver a perdas como essas. Adriana Silveira, mãe de uma garota morta no Rio, afirmou que nada é capaz de tirar a dor da mães e familiares e lembrou que elas não estão sozinhas nessa luta, mas estão sendo cobertas de orações desde o dia da chacina .

A avó de outra vítima de 13 anos, Sônia Moreia Torres, de 61, disse que eles devem se apegar a Deus e pedir forças do alto para continuarem a caminhada. As famílias de Suzano agradeceram o apoio e ressaltaram que esperam que a polícia desvende o por quê do ataque.

Transporte escolar na Seduc pode chegar a R$ 50 milhões com uma única empresa

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.