Compartilhe este texto

Índio é agredido e tem braço amputado após discussão em bar

Por Portal Do Holanda

17/02/2019 1h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Facebook

Um índio, de 39 anos, foi agredido e precisou amputar o braço depois de uma discussão em um bar em São Carlos, interior de São Paulo.

As informações do site FolhaPress afirmam que o índio da etnia pareci, que é ajudante de serralheiro, foi internado e permanece há quase um mês no hospital. Ele foi agredido na noite de 18 de janeiro após a agressão.

Foi registrado no boletim de ocorrência, que o motivo da violência não tem haver por ele ser indígena. O episódio foi registrado como lesão corporal.

O agressor, que é funcionário do bar, acusou o homem de furto. Com a ajuda de dois amigos, o agressor teria roubado o carro da vítima e a levou até uma comunidade, onde a agrediu com mordidas, chutes e socos.

A vítima foi abandonada em um terreno baldio e conseguiu pedir ajuda.
O índio foi ouvido pelos policiais nesta semana. A família, que teme retaliações, deve levar o caso também ao Ministério Público.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil