Compartilhe este texto

Menina que tentou envenenar os pais e irmã queria morar com amiga, diz delegado

Por Portal Do Holanda

03/10/2018 17h39 — em
Brasil



A criança de 12 anos, apreendida por tentar envenenar e matar a família ao colocar veneno para rato em suas bebidas, confessou o crime à Polícia Civil de Janiru (SP). A menina foi levada à Fundação Casa e a investigação sobre o caso segue sob sigilo.

Segundo o G1 SP, o pai da menina foi quem fez a denúncia à polícia. Ele contou que foi tomar café em casa, sentiu um gosto amargo e avisou a esposa que também tomou o café e ao jogar o líquido na pia, viu uma substância pastosa no fundo da garrafa.

O Pai da garota procurou delegacia achando que uma pessoa havia entrado na casa e tentado envenenar a família, porém a mãe lembrou que a filha tinha adoçado o café e a questionou, fazendo ela confessar que havia misturado veneno para matar os pais.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: envenenamento, morte, veneno, Brasil

+ Brasil