Compartilhe este texto

Após se conhecerem em manicômio, homem decapita esposa e cachorros de estimação

Por Portal Do Holanda

16/02/2018 20h59 — em
Policial



Kenneth Dale Wakefield foi declarado culpado e deve ser condenado a 29 anos de prisão por decapitar a própria esposa após ter decapitados dois cachorros de estimação do casal, em julho de 2014, na cidade de Phoenix, no estado Arizona, nos Estados Unidos da América. A sentença será definida em uma audiência no dia 6 de abril deste ano.

De acordo com a polícia, o casal teria se conhecido em um manicômio quando Kenneth cumpria pena de 10 anos após tentar esfaquear parentes. Pouco tempo após ser liberado do manicômio, o casal estava no apartamento onde moravam e teriam brigado após Kenneth ter decapitado um dos cachorros de estimação que tinham. O homem então decapitou a esposa e em seguida decapitou o outro cachorro que eles tinham.

Kenneth foi encontrado nu em seu apartamento, que estava coberto de sangue. Os corpos foram encontrados dentro de um armário e em depoimento ele relatou que teria usado maconha, metanfetamina e estaria ouvindo vozes que falavam sobre o fim do mundo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorros, decapitação, homicidio, Policial

+ Policial