Compartilhe este texto

Familiares de empresária assassinada prestam homenagem e pedem justiça em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/12/2019 21h21 — em
Amazonas


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Familiares da  empresária Jerusa Torres Nakamini, 52, vão realizar na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal, uma homenagem à empresária às 9h30, em frente à casa onde Jerusa morava, localizada na rua Rua Luanda, número 14, Qd. 13, no Conjunto Campos Elíseos, Planalto.

Segundo a família, Jerusa completaria 53 anos nesta data. A mulher foi encontrada morta no dia 12 de abril de 2018, a princípio, especulou-se suicídio. Porém, dois meses depois do crime, o ex-marido, Ivan Chagas, confessou o assassinato e que teria forjado a cena para parecer um suicídio.

Ivan está preso à espera de julgamento e os familiares e amigos de Jerusa pedem para que ele seja condenado pelo crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empresária assassinada, empresária assassinada pelo ex-marido, feminicídio manaus, morta pelo ex, polícia Manaus, Amazonas

+ Amazonas