Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Whindersson Nunes se isola após 'fama de corno'; amigos estão preocupados

Publicado

em

Humorista viajou para Tulum - Foto: Reprodução Instagram Humorista viajou para Tulum - Foto: Reprodução Instagram
Humorista viajou para Tulum - Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes decidiu se isolar e interagir menos com os amigos no Whatsapp e nas redes sociais, após o bombardeio de comentários maldosos, depois que Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

A atitude do humorista tem preocupado os amigos mais próximos. Segundo a publicação, Whindersson viajou para o Piauí para curtir um tempo com a família e sair um pouco dos holofotes. 

A colunista informou também que o humorista viajou na última segunda-feira para Tulum, no México. Em ambas as situações Fábia Oliveira afirmou que as publicações só foram postadas nas redes sociais após os questionamentos dela com a assessoria do humorista. 

Ao ser questionada se Whindersson estaria tendo uma recaída na depressão, a assessoria negou e garantiu que está 'tudo ótimo'. 

 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.