Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

A Fazenda: Cartolouco se declara para Biel: “Me usa! Pode abrir meu c*'

Publicado

em

Os dois se tornaram amigos desde o começo do reality/ Foto: Divulgação/ Youtube Os dois se tornaram amigos desde o começo do reality/ Foto: Divulgação/ Youtube
Os dois se tornaram amigos desde o começo do reality/ Foto: Divulgação/ Youtube

Cartolouco se declarou para Biel de um jeito "diferente" na madrugada desta segunda-feira (14) em A Fazenda. Em conversa com os peões, o ex-jornalista da Globo se posicionou sobre sua amizade com o funkeiro, que já protagonizou polêmicas fora do reality e é 'cancelado' até hoje.  

“É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse o participante.

Lembrando que recentemente o cantor abriu as nádegas e deu uma dedada na bunda do colega. A atitude do jovem foi considerada assédio pelos internautas. 

Cartolouco questiona também ainda durante a conversa se a cena foi exibida na TV: "É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, opinou Lucas Maciel. 

+ A Fazenda

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.