Siga o Portal do Holanda

A Fazenda

A Fazenda: Tays Reis relata suposto estupro e cai na risada; revoltou web

Publicado

em

Cantora foi detona pelos internautas após fala/ Foto: Reprodução/ PlayPlus Cantora foi detona pelos internautas após fala/ Foto: Reprodução/ PlayPlus
Cantora foi detona pelos internautas após fala/ Foto: Reprodução/ PlayPlus

Tays Reis revoltou os internautas ao cair na risada ao relatar um suposto estupro durante conversa com os peões em A Fazenda sobre festas antes da pandemia do novo coronavírus. 

"[Perguntei:] 'Qual a festa assim mais 'pá', jovial?'. Ela falou: 'Tem uma do barco'. Aí eu falei assim: 'É perigosa?'. Ela [respondeu:] 'Rapaz, a última vez parece que estu...'",  contou a cantora gargalhando. 

"Eu falei: 'Não vou não, tá doida é?'. Aí eu desisti da festa. Depois eu fui perguntar para outro homem, que falou: 'Não Tays, você vai, é tranquilo". 

E continuou: "Morrendo de medo, claro. Já pensou? Uma festa que tipo, já teve [denúncias de estupro]. Tá doido! Fui morrendo de medo, mas gente, muito top. Vocês não têm noção, você entra dentro de um barco, que vai para o além, não sei onde é", finalizou a dona do hit 'Metralhadora'. 

Com a repercussão do caso, assessoria de comunicação da peoa se manifestou e esclareceu a risada da cantora. Confira nota na íntegra abaixo: 

 

 

+ A Fazenda

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.