Compartilhe este texto

Bancários suspendem reunião com a Fenaban e decidem continuar greve

Por Portal Do Holanda

14/09/2016 6h56 — em
Amazonas



Manaus – Sem chegar a um acordo com a FENABAN (Federação Nacional dos Bancos), o Comando Nacional de Greve dos bancários decidiu ontem prosseguir o movimento grevista por tempo indeterminado em todo o País, informa o presidente do SEEB-AM (Sindicado dos Bancários do Amazonas), Nindberg Barbosa.

Segundo Nindberg, novas negociações devem acontecer na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. A Fenaban propõe reajuste de 7% nos salários e benefícios, além de abono de R$ 3,3 mil a ser pago 10 dias após a assinatura do acordo.

No entanto, os bancários exigem reajuste da ordem de 14,78%, sendo 5% de aumento real e mais a correção da inflação. Eles querem também  14º salário, participação nos lucros e resultados (PLR) de R$ 8.297,61


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: greve bancos, Manaus, Amazonas

+ Amazonas