Compartilhe este texto

Caminhoneiros amazonenses estão presos na Venezuela e famílias estão desesperadas

Por Portal Do Holanda

23/02/2019 16h05 — em
Amazonas



Manaus/AM - A fronteira da Venezuela com o Brasil foi fechada de surpresa por Nicolás Maduro na última quinta-feira (21) e tem deixado familiares de brasileiros que estão lá preocupados.

Segundo a leitora do Portal do Holanda, Letícia Padovezi, ela está há dois dias sem notícias do marido, Claudio dos Santos, que é caminhoneiro e foi fazer entrega de açúcar e não pôde mais retornar por conta do fechamento da fronteita.

Letícia diz que junto com o marido está cerca de 20 caminhoneiros todos presos em uma armazenadora em

Santa Elena. A mulher relata que eles estão sem água, sem comida, sem medicamentos e agora sem conseguir se comunicar com ele.

Ela, em nome das famílias dos caminhoneiros amazoneses e roraimenses, pede que as autoridades deem notícias dos brasileiros que não conseguiram retornar.

A amazonense reclamou ainda da falta de informações dadas pelo chanceler Ernesto Araújo durante entrevista coletiva em Pacaraima neste sábado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonenses, fronteira, Venezuela, Amazonas

+ Amazonas