Siga o Portal do Holanda

Conexão internacional para EUA

Manaus ganha voos diários para Belém e conexão para Flórida

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A partir do próximo dia 6 de maio, Manaus vai ganhar operações regulares da Azul para Belém, além de Fort Lauderdale(EUA), com conexão na capital do Pará

Com o novo voo diário, clientes de Manaus terão duas opções de horário para Belém, sendo uma ligação direta e outra com escala em Santarém. O horário de operação do novo mercado também oferecerá uma conexão diurna e conveniente entre a capital amazonense e Fort Lauderdale.

“Estamos muito felizes em anunciar esse importante incremento em nossa malha de Manaus. Além do novo destino direto de Belém, nossos Clientes de todas as cidades atendidas por nós no Amazonas ganham uma opção muito conveniente para voar conosco para os Estados Unidos. Com esses voos, conectaremos mais cidades do Norte do país com nossa operação internacional, algo inexistente até pouco tempo atrás”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Em Belém, o novo voo de Manaus possibilitará conexões para Macapá, Marabá, Recife, Carajás e Altamira. Na capital do Amazonas, as conexões imediatas também serão para Boa Vista, Porto Velho, Tefé e Tabatinga.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.