Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende homem e apreende drogas e armas enterradas em sítio no Amazonas

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Jhonilson da Silva Batista, 24, o “Coraçãozinho”, foi preso na manhã de segunda-feira (11), por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a equipe de Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, portando drogas e armas.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc,  a polícia realizava diligencias em Coari, desde a última quinta-feira (7). Ao longo da ação policial, foi identificado que na comunidade Costa Juçara, na zona rural, estava sendo armazenado uma certa quantia de drogas e armas.

Conforme o delegado Paulo, durante as diligências, os policias se dirigiram a comunidade e encontraram Jhonison. Foi identificado que o mesmo é suspeito de integrar um grupo criminoso que ataca organizações rivais nos rios. Durante buscas na comunidade Costa do Juçara e no Pêra Sítio, os policiais encontraram enterrados em três buracos cerca de 400kg de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e para base.

Foram apreendidos, ainda 11 armas de fogo, entre espingarda calibre 12, rifle Wincherster 44 e pistola de ar comprimido, que estavam escondidas enroladas em uma lona com diversas munições. O diretor do Denarc destacou que Jhonilson era responsável por cuidar das armas e das drogas.

Jhonison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os procedimentos cabíveis foram feitos no DIP de Coari e posteriormente o suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da Justiça.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.