Siga o Portal do Holanda

Acre

No Amazonas, PACs retomam atendimento

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - As 13 unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), retornaram com as atividades nesta segunda-feira (29), na capital e no interior. Todos os locais reabriram e estão seguindo as normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como uso obrigatório de máscaras, distribuição de álcool em gel e medição de temperatura.

Com a paralisação das atividades desde o dia 18 de março, após decreto, o Governo do Estado efetivou uma reforma em três unidades do PAC localizadas nos bairros Compensa, Educandos e Alvorada. Os prédios passaram por limpeza, higienização, pintura e trocas de lâmpadas. Até então, a Sejusc estava executando somente os serviços de emissão de documentos por meio de agendamento telefônico e nas tendas localizadas em sete agências da Caixa Econômica.

Os PACs seguem normas de segurança determinadas pela OMS, entre elas: uso obrigatório de máscara, controle de senhas e de entrada de pessoas no ambiente e distanciamento entre as cadeiras de 1,5 metro. Além disso, todas as unidades dos PACs, na capital e no interior do estado, contam com álcool em gel para higienização.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.