Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Isis Valverde fala sobre pedido de Cauã Reymond para não trabalhar com ela

Publicado

em

Foto: Wallace Barbosa/ AgNews

Isis Valverde esteve com o marido, André Resende, em um evento no Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira (21) e foi questionada sobre os rumores de que Cauã Reymond havia pedido da Globo para não trabalhar com a atriz.

De acordo com o ‘Uol’, Isis se disse surpresa: “Com criança pequena não dá para ver muitas coisas, saber de tudo. Não estou sabendo, mas enfim, não esperava por isso”, admitiu.

A atriz também confirma ter recebido um convite da Globo para voltar ao ar no segundo semestre. “Recebi um convite e já estamos conversando. Eu quero voltar. Rodo um filme antes, mas fui chamada para uma novela, sim”, afirma.

Para quem não sabe, Isis foi apontada em 2013 como pivô de separação de Cauã e Grazi Massafera. Na época, os dois viviam um par romântico na série ‘Amores Roubados’.

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.