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Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores


Por Raimundo de Holanda

16/07/2019 22h36 — em
Bastidores da Política



A reação de um consumidor, quebrando computadores e mesas em escritório da Amazonas Energia, embora condenável sob todos os aspectos, também é revelador de um atendimento público precarizado após o processo de privatização da empresa.

O Consórcio Oliveira Energia/Atem não se preocupou em  dar agilidade ao conselho de consumidores, nem os órgãos reguladores mantém uma fiscalização rígida sobre o atendimento  a demandas da população .

A privatização acabou sendo um bom negócio para o consórcio, mas não para os consumidores, agora entregues a própria sorte.

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Mais de 6 milhões de usuários, recorrentes ou não,  acessaram o Portal do Holanda em junho, movimentando cerca de 24 milhões de páginas. Veja números abaixo, contendo audiência diária do Portal no período, segundo o IVC:

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ASSUNTOS: Amazonas Energia, caso-de-polícia, cosórcio Oliveira/atem

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.