Compartilhe este texto

Vereador expõe mulher que só pegava no pé


Por Raimundo de Holanda

17/07/2019 20h46 — em
Bastidores da Política



O vereador Samuel Monteiro (PHS)  não teve  um dia bom. Ao chegar à Câmara Municipal de Manaus com algum atraso, foi indagado por uma repórter do por que de não ser pontual no serviço. Irritado, ele ocupou a tribuna e misturou público com privado.    

Disse que a repórter parecia sua mulher, quando namoravam, porque “ela pegava no meu pé”. A mistura reside aí: a jornalista não é a mulher do vereador, mas uma cidadã que questiona os atrasos de um parlamentar as reuniões na casa “do povo”.

PROBLEMA EM CASA

É certo que o vereador levou um problema para dentro de casa, onde a esposa deve tê-lo encarado, provavelmente com uma pergunta também inoportuna: “ah, então agora você diz publicamente que eu pegava no seu pé!!’ Deve ter havido uma lavagem de roupa suja.

Mas essa já é a vida privada do vereador,  que não deve interessar a ninguém.

@@@

Quanto à jornalista, cumpriu seu papel e obteve a manchete que queria.  Saiu no lucro.

Siga-nos no

ASSUNTOS: camara-municipal-de-manaus-público-privado-pegar-no-pé-manaus, vereador professor samuel

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.