Compartilhe este texto

Atendimento 0800 é novo canal da Ouvidoria municipal

Por Portal Do Holanda

18/09/2020 13h53 — em
Manaus


Vinculada à Semcom, Ouvidoria opera via 0800 - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Com a implantação do novo sistema de assistência ao cidadão, o Departamento de Ouvidoria Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), passou a centralizar o atendimento à população por meio de um serviço 0800, informa a Prefeitura de Manaus.

O canal é para o recebimento de denúncias e sugestões relacionadas ao serviço público do município. O atendimento está disponível para ligação, pelo número 0800 777 9 779, e também recebe mensagens via Whatsapp, além do e-mail [email protected].

Após a extinção da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Semdec), onde ficava a Ouvidoria e o Procon Manaus, a Semcom absorveu a Ouvidoria, com atendimento presencial ainda suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, e o Procon foi extinto, porém suas demandas são destinadas a outras esferas que atuam na defesa do consumidor.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus